Thursday, November 30, 2006

"Só nao pode ser preso, morrer ou dar o cu"

Li esta frase no blog do nosso grande amigo Bigode e me lembrei de uma história...

Sabe aquele seu amigo descolado, que vc nem conversa com ele direito, mas qdo quer ir pra balada liga pro cara que ele te arruma uns VIP? Entao, este sou eu aqui em Madrid.

Comecei minha carreira cedo, organizando churrasco de Toscana da pior qualidade, pao, vinagrete e molho vermelho, lá no Barretao. Depois passei pro alcatra, picanha e cheguei até a costela de boi. Aquele costelao bonito, gordo, forte... Daí fui pra SP. Mesmo com a carne cara, dava pra se virar. Mas vcs nao sabem a felicidade que eu tive qdo descobri a Atlética da ECA. Lá eu podia organizar de tudo: churrasco, festa, cervejada, reunioes, viagens e até jogos universitários (este eu nunca tinha nem sonhado). Tudo o que pintava eu organizava. Uma vez até tentamos organizar um time de frisbie (como escreve esta merda, ein?), mas a nossa decepçao foi que a Nati Cheung nao tinha nível suficiente de chinês pra entender a treinadora.

Mas a glória veio em Madrid. Agora, meu irmao, eu levo os caras para uma das 3 melhores discotecas da capital espanhola. Grátis e com copa grátis para las Chicas.

Explico: Trampo em uma balada playboy, nem de tenis vc pode entrar. Dois ambientes: um de musica eletronica boa e outro daquele comercial tradicional, um pouco puxado pro español. O meu trampo consiste em levar 10 pessoas por dia pra balada (antes das 2h da matina) e ficar fazendo sala das 3h às 5h45, todas as sextas e sábados. Entao, se conhecer alguém que mora em Madrid ou que quer vir pra Madrid, passe meu email pra ele. Eu arrumo a balada. E nao tem número mínimo nao, qtos vips vc precisar, eu arrumo.

Após 3 semanas deste trampo, posso dizer com segurança: WHAT A FUCK I´M DOING HERE?

Já decorei as músicas; enchi o saco do lugar; os seguranças sao malas; as pessoas sao chatas; a estrutura da balada é uma merda; metade dos amigos que eu convido nao conseguem entrar (padrao ecano é foda!) e, como se nao bastasse, os caras ainda cagam várias regras para nao pagar o que te devem. PUTA Q PARIU!

Pra piorar tudo, nao tenho mais um puto final de semana livre. Aliás, as poucas horas e forças que me restam eu dedico ao grande Cervantes FC, outra BOSTA.

Amanha é sexta e tem mais... o que a gente nao faz por uns trocados... Citanto meu grande amigo Jorge do Amaral D.: "só nao pode ser preso, morrer ou dar o cu".

8 comments:

Bigode said...

Boa!

Natalia said...

é, tato, tô achando mesmo é que vc deveria ter feito eventos, ao invés de jornalismo... teria uma carreira ofuscativa!

quanto ao time de frisbee, fale com o lulo. talvez ele ajude a rolar. ele joga FRISBEE GOLF na finlândia, cara! (alguém - lulo - por favor me explique que CARALHOS é o frisbee golf???)

Tato Carbonaro said...

Como assim, Frisbee golf? hahaha... esta eu tb quero ver...

Tato Carbonaro said...

Tristao, estava sem criatividade?

Bigode said...

Não, tava só com pressa mesmo. Achei que comentar, mesmo que fosse qualquer coisa, iria motivar o grupo a escrever...

Tato Carbonaro said...

Com certeza, triste... tb acho...

Só atualizando... este foi meu último final de semana nesta discoteca... A gota d´agua foi tirarem um brasileiro amigo meu no tapa... E lá vamos nós... desempregados novamente...

semudei said...

Boa, tatinho. Caguei de rir com a parte do frisbee e do cervantes fc, outra BOSTA!

aê, cambiando de assunto: precisa ter email do google pra entrar nesse blog?

Adeu! (acho que é em catalão, não?)

Fecespedes said...

1 - Frisbee golf é assim mesmo golf, mas o inves de bolinha é um frisbee e ao invés de um buraco é uma cesta de correntes. Funciona e diverte.

2 - O negocio de barrar brasileiro chama "face control" e tem em todo lugar na escandinavia Feio nao entra.